|
Chave Ouro: Colégio Londrinense vira e vence o Foz
Em um jogo eletrizante e com o apoio da torcida durante todo o tempo, o Colégio Londrinense estreou com vitória na Chave Ouro ao bater o Foz Futsal por 3 a 1.
As dimensões reduzidas do ginásio e a alta temperatura fizeram com que o jogo fosse bastante corrido no primeiro tempo. Apesar de várias oportunidades criadas, ninguém balançou a rede.
No segundo tempo, o Foz começou apertando a marcação, e em uma bola roubada, Mancha tocou para Marcelinho, que chutou forte para abrir o marcador, aos 9`.
A torcida continuou apoiando o time da casa, que foi buscar a virada. O gol de empate saiu em uma jogada de azar da defensiva do Foz. Renatinho foi chutar forte para fora, mas acertou o rosto de henrique. A bola tomou a direção do gol.
Faltando menos de dois minutos, Diego recebeu a bola dentro da área e livre tocou para o gol. Aos 19`, Zico selou a vitória, quando o Foz já utilizava gol-linha para tentar o empate.
|