97 FM (Foz do Iguaçu - PR)
Colméia (Cascavel - PR)
Guaçu (Toledo - PR)
Banda B (Curitiba - PR)
CBN (Curitiba - PR)
Cultura (Foz do Iguaçu - PR)
Cultura (Paranavaí - PR)
Paiquere (Londrina - PR)
MZ FM (Ponta Grossa - PR)
Cultura (Apucarana - PR)
Celinauta (Pato Branco - PR)
Brasil Sul (Londrina - PR)
Educadora (F. Beltrão - PR)
Najuá (Irati - PR)
CBN (Ponta Grossa - PR)

Estadual2010: rodada define mais classificados

A rodada rodada deste domingo do Campeonato Paranaense deste domingo foi eletrizante e indicou mais um time rebaixado, o Serrano, e mais três classificados - Iraty, Paraná e Cascavel.
Em todos os jogos muitas emoçòes, a tradicional catimba, expulsões, gols e confusão.
Em Ponta Grossa, a rivalidade regional motivou o jogo entre Operário e Serrano. Tenso desde o início, a partida teve a primeira expulsão sod 22`. O operariano Rafael Leandro fez falta e saiu. O Serrano teve um gol anulado ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o Operário abriu o marcador aos 34`, mas tomou o gol de empate aos 44`, com Índio. Após o gol muita confusão e o Serrano teve Anderson expulso. O Operário foi na pressão e conseguiu marcar aos 47`, com Clênio, fazendo a festa da torcida livrando o time do rebaixamento e ainda tendo chance de classificação.
Também com muita emoção o Cascavel assegurou a classificação para a segunda fase jogando fora de casa. O time perdia para o Rio Branco até os 39`do segundo tempo, quando Vagner empatou. O gol do Rio Branco foi marcado por Guilherme, aos 6`do segundo tempo.
Na zona de rebaixamento, o Engenheiro Beltrão jogou em Rolândia e ficou no empate em 1 a 1 com o Toledo, resultado que complicou o time do oeste. A partida foi disputa sob a polêmica do estádio do mandante ter sido lliberado pela justiça, e pelo possibilidade de WO para o Engenheiro por conta de um não pagamento de taxa de arbitragem. em campo, o time se mostrou valente e saiu na frente com Macula, no último minuto do primeiro tempo. O empate do Toledo foi no primeiro minuto do segundo tempo, com Leandro Bocão, em cobrança de penalidade. Cada time teve um expulso. Primeiro o toledo, com Rodrigo, e depois Luiz, do Engenheiro.
O Paranavaí retardou o início do jogo em mais de 15 minutos por conta de não ter uma ambulância no estádio. Quando a bola rolou, o árbitro precisou expulsar gandulas que não estavam colaborando, mas o time foi buscar o resultado. O Cianorte saiu na frente com Flavinho, aos 24`. Flávio, do Cianorte foi expulso. A torcida comemoroou o gol que garante a classificação do time aos 47`, quando Didi marcou.

 

Voltar
©2009 - Radio Gol